• Desenho otimizado dos sulcos para maximizar a evacuação da água
1) Com base em testes internos realizados com o Firestone Vanhawk 2 Winter EVO com tecnologia ENLITEN, em comparação com o Firestone Vanhawk 2 Winter, referência: medida 205/65 R16C 107/105T.
• Desenho otimizado dos sulcos para maximizar a evacuação da água
• Blocos concebidos para maximizar a retenção da neve
• Distribuição estratégica das lamelas para aumentar a aderência durante a tração e a travagem em gelo e neve compacta
• Novo design da área da coroa com o objetivo de uniformizar a distribuição da energia de desgaste em toda a superfície de contacto
• Tecnologias avançadas em materiais reforçados e tecidos para maior eficiência energética
Desgaste otimizado devido ao:
• Alto teor total de cargas (filler)
Desempenho otimizado em condições de inverno em função do:
• Maior teor de plastificantes para melhorar a aderência em condições invernais
Desempenho otimizado em piso molhado devido à:
• Alteração do tipo de carga (de negro de carbono total para mistura de negro de carbono/sílica) para melhorar o desempenho em piso molhado
Baixa dissipação de energia durante a rolagem do pneu devido à:
• Alteração do tipo de carga (de negro de carbono total para mistura de negro de carbono/sílica) para otimizar a resistência ao rolamento